HIstórias da vida

12:51 Postado por The Joker

Também vamos ter as histórias de pessoas sobre diversos acontecimentos...nessa história a seguir veja o que a falta de aulas de linguas estrangeiras pode fazer...

Eu moro em luxemburgo a 6 meses e sabe,ainda nao sei mto de frances muito menos de luxemburgues...
logo q xeguei aki começei a estudar entao tive q me virar
no primeiro dia de aula era qnd nos explicavam a sala os profs i tal eles explicaram mas como nao sabia falar nao entendi nada
fui atras de um grupinho ki entrou numa sala (eu crente ki era minha turma) entrei junto me sentei e tirei minhas coisas
qnd a professora entra ela comprimenta toda a classe e me olha meio estranho e começa a falar cmg
eu como nao intendi eu falei "I don't understand french" e a professora entao em ingles perguntou da onde eu era
eu falei ki era brasileira e ela sem hesitar caiu na gargalhada
eu fikei olhando meio sem intender entao ela me mandou pra diretoria,la por sorte tinha uma pessoa ki falava portugues q entao me encaminhou pra minha turma

soh depois de uma semana ki eu fui descobrir ki ondi eu tinha ido parar era na classe para pessoas com problemas mentais paosaoskaopskaosapskapsaoskoappaospo

É...junto com a história veio a foto da pessoa:

Espero que vocês tenham gostado...Até mais

0 comentários: